quinta-feira, abril 24, 2008

Quem foi?


Quem inventou o biquíni devia achar horrível as marcas do maiô;

Quem inventou a sopa devia estar morrendo de fome e não tinha muita comida em casa

Quem inventou o chinelo, devia estar cansado de furar os pés nas pedras

Quem inventou o papel higiênico devia estar cheio de assaduras

Quem inventou a máquina de calcular odiava matemática

Quem inventou a alça da xícara devia estar com as mãos fervendo de segurar o café

Quem descobriu q a pipoca estourava deve ter se assustado na primeira vez

Quem inventou a toalha de banho devia odiar ficar se secando ao sol

Quem inventou esse post, bem esse fui eu, e eu não tenho nada mais útil pra fazer...

1 Comentários:

Às abril 25, 2008 1:34 AM , Blogger Uriel Gonçalves disse...

tu meu deu uma ótima ideeia com esses dois últimos posts, obrigado xD

aé...
e o cara que inventou a luzm deve ter ficado cego :p

suhaushahushuashuauhs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial