sábado, maio 17, 2008

1000 programas

Então...

Amanhã o Faustão comemora 1000 programas!
Deus que me perdoe mas já durou tanto assim?

Sabe, eu seriamente me pergunto: o que faz ele estar na televisão ainda?

Tirando que eu amo o Silvio Santos, e isso pesaria muito na hora de eleger o Faustão como o pior da TV, mas, excluindo isso, o Faustão não diz a que veio. Ele está claramente deslocado no programa, parece um elefante em meio a uma loja de cristais. O mínimo deslize, BUMMM, acabou tudo e virou uma desgraceira total.

Antes de fazer um pedido final a este senhor, qual seja: "Vá fazer pizzas e deixe os domingos PELAMORDEDEUS!", vamos relembrar alguns momentos.

1) Lembram do sushi erótico que ele promoveu pra superar o Gugu?

2)Lembram da Xuxa anunciando que estava grávida da Sasha, que o gugu, sabiamente, furou a reportagem?

3)Lembram da Guerra dos Sexos?

4)Dos artista chorando um monte no arquivo confidencial que sempre contava coisas absurdas, e ele dizia: Agora mais do que nunca...

5) Quando ele caiu porque tropeçou em uma caixa de som?

Ok ok ok, eu sei muito pra quem odeia este senhor com tecido adiposo avantajado. Mas parece que há um complô na televisão mundial, sim mundial porque a TV a cabo ajuda muito, e na hora do programa dele ou você vê, ou você vê. Deixa ali, ligado pra animar a sala, assim, pras moscas.

Enfim, viva os 1000 programas, e que não venham outros 10 que seja!

DEUS PERMITA!

2 Comentários:

Às maio 19, 2008 6:56 AM , Blogger Cissa Mada disse...

Hahahahahahahahahaha...

concordo plenamente Sr. Ed !!

Não sou fã do gordinho aí, e quanto mais tempo no ar menos gosto do elefantinho e olha q amo elefantes..:p

 
Às maio 21, 2008 11:30 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Bah! Nem eu entendo o que ele ainda faz na Globo! Sabe que há muito tempo eu não assisto o Faustão? Aliás, nem o Gugu. Não sei qual destes programas tá mais sem graça. Ai, ai... "Meu reino por uma banda larga, por uma tv a cabo ou por dinheiro pra sair todos os finais-de-semana ou comprar livros"!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial