quinta-feira, maio 01, 2008

Rapunzel...

Olá meu nome é Rapunzel e eu estou aqui pra lhe contar uma história...
Não, não é uma homônima sou eu mesma, aquela princesa que estava em uma torre muito alta, nível World Trade Center, e que você provavelmente ouvi falar quando era criança. Sim você não leu errado eu estava, porque não estou mais. Cansei se ficar anos lá sentada, chorando , sofrendo e esperando um príncipe que, sabe-se lá porque, não aparecia nunca.

Provavelmente virou gay, hoje em dia isso é muito comum entre os príncipes. A própria Cinderela me contou. O príncipe dela ao invés de devolver o sapatinho, calçou o Dolce & Gabanna salto 15cm e fugiu com o guia da carruagem. Um horror. Bom, pra evitar esse constrangimento e ficar falada no reino todo, eu desci da torre.

As notícias que eu lia no “Kingdom News” pela internet, dizendo que a Branca de Neve tinha montado uma escola para anões e estava ganhando muito dinheiro, de que a Bela Adormecida escreveu o livro “Como ganhar dinheiro dormindo”, que virou um campeão de vendas, me animaram, então eu decidi.

Tomei uma Fluoxetina pra me animar, uma Cibutramina para perder uns quatro quilinhos e me joguei de lá. Mas antes, claro, pintei o cabelo loiro de ruivo e cortei um chanel com o Wanderlei Nunes, que modéstia a parte ficou um arraso. E foi com o dinheiro da venda do cabelo que eu paguei as aulas de rapel para descer da torre.

O dragão que cuidava de lá, nem sei, acho que era lenda, não o vi. Aliás, o que tem de lenda urbana sobre mim, por Mérlin, eu só descobri quando desci. Primeiro, meu cabelo era enorme e terrível de lavar aquilo em uma bacia, imagina! Minhas roupas, nossa, eu ainda usava cintura alta e ombreiras, nada de vestidos rosa. Bom o resto, eu vou lhes contar na revista Veja, nas páginas amarelas da semana que vem. E o meu corpinho todos vão ver na Playboy deste mês.

4 Comentários:

Às maio 12, 2008 1:49 AM , Blogger Uriel Gonçalves disse...

novo layout
nova maneira de postar (posts longos)

bom...
vamo ver se agora isso aqui fica movimentado né?

 
Às maio 21, 2008 11:25 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Hehehehehe... XD
Boa, boa!!!

 
Às setembro 01, 2008 9:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

No,oh Brasil canta-se no Nodeste; mueh brasileira, BOA,BOA, toda boa; será de que, de lígua, de cabeça ? ou do que ..?

- sua ou seu; filho fala muito; ao telefone ? O CELULAR É UMA NECESIDADE PARA OS JOVENS...E OS GASTOS QUASE SEMPRE FOGEM AO CONTROLE;ESTIMA-SE 47%DOS CELULARES ÚTILIZADOS NO BRASIL ESTÃO NAS MÃOS DA JUVENTUDE. ( 16 - 17 ANOS)

 
Às setembro 01, 2008 10:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

Isso vale prá você também!

Conta-se um fato a respeito de um rei Italiano. O ministro de justiça apresentou um pedido de absolvição de pena para um prisioneiro condenado por muitos anos prá cumprir. O ministro fez o pedido por escrito" GRAÇA IMPOSSIVÉL, PERMANECER NA PRISÃO" .
- O rei leu o pedido atentamente, pegou e pena e modificou o lugar da vírgula de tal forma que a frase ficou asim: " Graça, impossivel permanecer na prisão " carimbou concedido" e assim asinou, agraciando o preso.
- Você pode até dizer isso não vale para mim pois não sou bandido, e nem em uma cela...Sim você até tem rasão, diante das pessoas em falar desta maneira. Mas diante de Deus você tem enormes culpas e só uma setença Rm 1: 32 MORTE, Ap 21: 8
NÃO SE DESCULPE Rm 3: 10 POIS NÁ NEM UM JUSTO (23)TODOS PECARAM.
- ACEITE O ATO REAL Col 2: 14 PODES TER TUA PENA EM TEMPO CANCELADA...+++

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial