quinta-feira, junho 05, 2008

10 razões para eu ser chato...

10) Eu odeio gente que quer chamar atenção.

9) Me irrita porfundamente gente gritando ao meu lado

8) Velhos me estressam

7) Eu não tenho paciência

6) Odeio mortalmente quem conta histórias muito longas

5) Gente que fala coisa sem saber: MORRAM

4) Carência me dá raiva!

3) Textos longos, frases copiadas, imitações, explicações SÃO INSUPORTÁVEIS

2) Eu tenho ciúmes

1) A melhor de todas: apesar de odiar tudo isso, volta e meia eu faço!

OU SEJA

EU SOU INSUPORTÁVEL TAMBÉM!

4 Comentários:

Às junho 06, 2008 11:05 AM , Blogger ** Patty ** disse...

Hum... então tenho também meus motivos para ser chata! Me identifico com a maioria dos que você escreveu! Mas só sou chata com gente incoveniente. Beijos... :*

 
Às junho 06, 2008 10:08 PM , Blogger Fernanda de Oliveira Carpes disse...

te odeio!!!
fiquei sabendo agora!!!
Beijos!

 
Às junho 27, 2008 11:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

Então somos nós 2 imsuportaveis ^^". adorei aqui, kisses =*

 
Às junho 27, 2008 11:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

Então somos nós 2 imsuportaveis ^^". adorei aqui, kisses =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial