sexta-feira, julho 04, 2008

Lituânia ou Alvorada?

Amiga 1: Quem será que mora na Lituânia?
Amiga 2: Lituânia, o que é isso? Um país?
Amiga 1: Sei lá, eu odiaria morar num lugar com esse nome!
Amiga 2: Ai credo, Deus me livre! Mas pior que a Lituânia é Alvorada!
Amiga 1: Nossa, terrível! E Cachoeirinha?
Amiga 2: Meu Deus!
Amiga 1: Sabe que dizem que em Alvorada tu tem que ter senha pra entrar!
Amiga 2: Pai amado! Que absrudo!
Amiga 1: Olha, pensando bem, a Lituânia deve ser divina!
Amiga 2: É mesmo!

4 Comentários:

Às julho 06, 2008 12:59 PM , Blogger Fernanda de Oliveira Carpes disse...

Eu moro no Cristal, pertinho da Tristeza (que é feliz)!!! Beijos, Fê.

 
Às agosto 13, 2008 11:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

E isso que tu ne falou em Viamão!!!Hahahaha!!!

 
Às agosto 13, 2008 11:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cara, fui eu...errei na hora de publicar o comentário.

 
Às outubro 06, 2008 9:26 PM , Blogger ** Patty ** disse...

Oi, Edi! =)
Saiu do Orkut? =(
Manda notícias! =\
Saudade, amigo! =D
Beijo! =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial